Posted by on 21/11/2018

Comments

  1. Paulo Zoio
    28/11/2018

    Bom dia

    Nos passados dias 15 e 16 de novembro assisti ao 1º Encontro Internacional sobre Amianto e dou os parabéns pela excelente iniciativa e pela qualidade das apresentações. Como TSSHT fiquei bastante mais esclarecido, mas também preocupado, com o problema associado ao amianto e com o que ainda está para vir, sobretudo em termos de casos de doenças associadas à exposição ao amianto. Infelizmente não consegui assistir na integra à apresentação do prof. Jorge Cruz pelo que fiquei sem saber se em Portugal existe um registo Nacional de doenças profissionais relacionadas com o amianto, nomeadamente de mesoteliomas. Espero, no decorrer da minha actividade profissional, poder contribuir para um maior esclarecimento deste tema e, em particular, para a divulgação da SOS Amianto.

    Gostaria de me manter informado a este respeito, através de acções de formação e/ou seminários que a SOS Amianto venha a promover no futuro. A SOS Amianto vai disponibilizar alguma newsletter?

    Adicionalmente, quando esperam poder enviar o certificado de participação, que foi por mim solicitado na altura do evento, e quando estarão disponíveis as apresentações?

    Obrigado

    • SOSAmianto
      11/12/2018

      Olá Paulo!
      Muito obrigada pela atenção e carinho.
      Vamos sim recorrer a newsletters para informar quem estiver interessado sobre o trabalho desenvolvido e eventos futuros.
      O Paulo já está na nossa lista, por isso irá receber esta informação.
      Entretanto, poderá consultar as apresentações dos oradores no separador conferências, que acabámos de actualizar.

      Qualquer dúvida que tenha pode contacatar-nos através do email:
      sosamianto.portugal@gmail.com

      Tenha um óptimo dia,
      Mariana

Leave a Reply